Abel Braga é demitido de clube suíço após três meses no cargo.

Ídolo colorado deixa o Lugano na sexta posição da liga local.

Abel Braga é demitido de clube suíço após três meses no cargo.

Foi rápida a passagem do técnico Abel Braga pelo Lugano, da Suíça. O clube anunciou a demissão do ídolo colorado, nesta quarta-feira, após três meses no cargo – o treinador havia sido contratado ainda em junho pelo clube da cidade de mesmo nome.

O anúncio foi feito, em nota, no site oficial do clube. Além de Abel, deixam o Lugano os auxiliares Leomir de Souza e Ricardo Colbachini. O treinador teve um total de duas vitorias e duas derrotas pelo campeonato local. O Lugano é o sexto colocado.

Confira a nota completa:

O FC Lugano anuncia que decidiu, após análise atenta da situação, exonerar Abel Braga da função de treinador da equipe titular. A mesma decisão foi tomada para os auxiliares Ricardo Colbachin e Leomir de Souza.

O clube gostaria de agradecer a Abel, Ricardo e Leomir, cujos trabalhos sempre foram muito profissionais, pelo excelente trabalho realizado e pelo grande empenho.

Até ao anúncio do novo treinador, Mattia Croci Torti irá assumir a gestão da equipe interinamente.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.